Sábado, 4 de Março de 2006

N consegui...

É verdade...acho que vou voltar ehhe

Não aguentei ficar muito longe de vocês...foi mto tempo e deixar isto assim sem mais nem menos, n me parece bem!! Claro que os vossos comentários ajudaram mto, obrigado a quem me pediu que n abandonasse este cantinho, afinal de contas, sem vcs este blogzito, n teria piada!!

Muita coisa se passou, nos entretantos fiz um documentário, que tá lindo...(claro se é meu, n podia dizer que estava mauzito)

Carnaval- Loucura completa, 3 dias sem parar...muita malukice, alcool, e muitos amigos que podia pedir mais???

Bem, espero que ainda por aqui passe alguém ehehe!!

Beijos a todos e É BOM ESTAR DE VOLTA!!

*mua*

Peace&lobe
Segunda-feira, 9 de Janeiro de 2006

Este cantinho chegou ao fim...

É verdade, depois de dois anos a escrever aqui, acho que chegou o fim!!

A vontade de postar n é nenhuma, n que n tenha muito que contar ou partilhar, a verdade éque tenho imensas, mas sei a vontade de escrever acabou (pelo menos por agora).

O tempo tb n é muito...Mas acho que já n tem lógica escrever neste blog, foi feita numa altura e num contexto muito diferente no qual me encontro agora..talvez por isso, seja este o ultimo post!!

foram bons 2 anos, cocnheci gente magnifica, ri a ler muitos posts, informei-me noutros e deliciei-me com muitos outros!!

A todos os que me liam!!

Muito obrigado por me terem deixado partilhar tudo com bcs :)*

beijo e até sempre

Peace&lobe
Quinta-feira, 29 de Dezembro de 2005

Depois dos doces...

Eu já n ando, REBOLO!!!

opa a sério, nesta época normalmente a mesa está cheia de coisinhas boas, muitos docinhos que a malta gosta e depois no final...pronto...kilos a mais ehehe mas ao menos, a barriguinha saiu da misérias ihihih!!!

E depois da comidinha vem a bebidinha (n que no natal n haja, mas pronto), ou seja dia 31 está quase aí, e já se fazem planos para a 1º grande bebedeira do ano....enfim festa, festa era isso que eu queria dizer!!!

E agora reflectindo no ano de 2005, começou mto mal, mas pronto tb teve coisinhas boas, acabei o curso e consegui ir finalmente estudar o que realmente queria cinema aweeee!!! mas no fundo foi um ano de muita aprendizagem, um ano mto pensativo na vida, que me fez ver o que realmente queria da minha vida, fez-me ficar mais calma, mais paciente e ver a vida com outros olhos!!

agora...

agora só quero alegria, paz, muitos sonhos realizados, muitos amigos, muito amor, mta paixão, muitas noites de borgas, muits dias de gravações e edições...quero tudo e mais alguma coisa, quero ter um ano de 2006 xelente e o que depender de mim, vou tê-lo, afinal, grande parte está nas minhas mãos!!!

Desejo uma óptima passagem de ano a toda a gente, e um 2006 ao nivel da melhor passagem de ano que já tiveram!!

td de bom para todos...lutem pelos sonhos...e vivam mto!!

*muah*

Peace&lobe
Sexta-feira, 23 de Dezembro de 2005

silent night...

África:Geseende Kerfees en 'n gelukkige nuwe jaar.

Albania: Gëzuar Krishlindjet Vitin e Ri!.

Alemania: Fröhliche Weihnachten.

Armenia: Shenoraavor Nor Dari yev Pari Gaghand.

Asturias: Bones Navidaes & Gayoleru anu nuevu!.

Bélgica: Zalige Kertfeest.

Brasil: Feliz Natal.

Bulgaria: Tchestito Rojdestvo Hristovo, Tchestita Koleda.

Catalunya: Bon Nadal i un Bon Any Nou.

China: Sheng Tan Kuai Loh (mandarín) Gun Tso Sun Tan'Gung Haw Sun(cantonés).

Corea: Sung Tan Chuk Ha.

Croacia: Sretan Bozic.

Dinamarca: Glaedelig Jul.

Egipto: Colo sana wintom tiebeen.

Eslovenia: Srecen Bozic.

Esperanto: Gajan Kristnaskon & Bonan Novjaron

Hispanoamérica: Felices Pascuas, Feliz Navidad.

Estados Unidos de América (y países de habla inglesa): Merry Christmas - Happy New Year.

Hebreo: Mo'adim Lesimkha.

Inglaterra (también para países de habla inglesa): Happy Christmas.

Finlandia: Hauskaa Joulua.

Francia: Joyeux Noel.

Gales: Nadolig Llawen.

Galicia: Bo Nadal e Bo Ani Novo.

Gaélico: Nollaig Chridheil Agus Bliadhna Mhath ùr.

Grecia: Eftihismena Christougenna.

Holanda: Hartelijke Kerstroeten.

Hebreo: Mo'adim Lesimkha.

Hungria: Kellemes karácsonyi ünnepeket és Boldog újévet!.

Indonesia: Selamat Hari Natal & Selamat Tahun Baru.

Iraq: Idah Saidan Wa Sanah Jadidah.

Irlanda: Nodlig mhaith chugnat.

Italia: Buon Natale.

Japón: Shinnen Omedeto.

Latín: Pax hominibus bonae voluntatis.

Lituania: Linksmu Kaledu ir laimingu Nauju metu.

Luxemburgo: Schéi Krëschtdeeg an e Schéint Néi Joer.

Malasia: Selamat Hari Natal dan Tahun Baru.

México ( y países latino americanos): Feliz Navidad, Felices Pascuas.

Noruega: Gledelig Jul.

Nueva Zelanda (en Maorí): Meri Kirihimete.

País Vasco: Zorionak eta Urte Berri On!.

Países Árabes: I'D Miilad Said ous Sana Saida.

Polonia: Boze Narodzenie.

Portugal: Boas Festas.

Rumania: Sarbatori vesele.

Rusia: Hristos Razdajetsja.

Serbia: Hristos se rodi.

Somalia: Ciid wanaagsan iyo sanad cusub oo fiican.

Suecia: God Jul.

Tahiti: Ia ora i te Noere e ia ora na i te matahiti 'api.

Tailandia: Sawadee Pee mai.

Turquía: Noeliniz Ve Yeni Yiliniz Kutlu Olsun.

Ucrania: Srozhdestvom Kristovym.

Valencia: Bon Nadal i millor any nou.

Vietnam: Chung Mung Giang Sinh.

Enfim tudo isto para desejar um bom natal a todos que por aqui passam, que riam mto, comam mto, bebam mto, estejam com a familia, com os amigos, aproveitem muito!! afinal natal é isso PARTILHA!!!

*MUAH*

Peace&lobe



Sábado, 10 de Dezembro de 2005

descoberta!!

Descobri recentemente uma coisa que hoje queria partilhar com vcs!!

Ler é o maior escape que uma pessoa pode ter, é bom perdermo-nos entre palavras, castelos encantados, homicidios por resolver, enredos que nos fascinam e nos prendem atenção uma noite inteira, pois n fomos capazes de dormir sem descobrir o final...

...pois agora quem gostar de ler tanto como eu tem o site www.bookcrossing.com. Ou seja quem quiser partilhar os seus livros só tem de o deixar num sitio qq, numa esplanada, num metro, numa cabine telefonica e despois esperar que seja descoberto. Enfim, eu acho uma ideia muito interessante...é bom partilhar coisas que gostamos!!

boa sorte na caça ao livro!!


peace&lobe
Domingo, 27 de Novembro de 2005

Depois n digam que eu n avisei...

Já se ouve os canticosde natal por todo o lado, ele é supermercados, ele é centros comerciais, ele é ruas...luzes por todo o lado, homens de fato vermelho e barriga proeminente dao a cara e o sorriso por uma época feliz..bla bla...

tudo isto é muito bonito...MAS...ATENÇÃO....ESTAMOS A CHEGAR AO NATAL...e o problema começa a aparecer..quem segue este blog, sabe que o ano passado as gomas fizeram um intento de governar o nosso mundo...mas as tentativas sairam frustadas, devido aos super agentes, pam_morrison e o super agente JBM (cineblog), mas ATENÇÃO....Este ano são mais, e com mais armas..,.necessitamos ajuda, as gomas andam a reunir-se, andam a discuttir novos planos, e querem dominar a nossa espécie....ora parem por um momento e ouçam o sussurar..já sabem olhos abertos, e mal de dêm conta de alguma coisa, comam-nas...n as deixem viver ou o seu objectivo será atingido!!!

depois n digam que n avisei...

Peace&lobe
Quarta-feira, 23 de Novembro de 2005

sou uma desnaturada!!

fofinho 2.GIF

ehehe mas espero que esta imagem me salve!! ehehe

é que para mim um blog é algo que tens de escrever qd te apetece, n gosto de fazer por obrigação...!

Não é que n tenha coisas que contar, pelo contrário imensas..mas as sensações são tantas, as histórias mais que mtas, o pior é encontrar a maneira de as expressar..mas para breve aki a freak volta ao activo, afinal, n tarda nada este blogzito esta a celebrar dois anitos de vida!!

Tenho saudades do inicio, pois eramos poucos, e conheciamo-nos quase todos ehehehe a visita diaria era feita religiosamente a todos os blogs...agora...anda tudo mais disperso ehehe!! ai estas novas tecnologias!!

bem, deixo aqui os meus parabens ao munino JBM ou seja, ao munino que está por detrás do cineblog...continua munino, que sem ti a blogosfera n tem piada ihihihih

*Muah*

Peace&lobe
Segunda-feira, 7 de Novembro de 2005

?sósias?

Será que realmente existem sosias??

Eu diria que sim, n sei se sou eu que transmito qualidades dos meus amigos daí de Portugal, para as pessoas que tenho vindo a conhecer aqui, de maneira a tentar uma maior familiariedade, para me tentar enturmar .... n sei!

Mas que aqui, na cidade condal, tenho encontrado sósias de varias pessoas, seja o riso igualzinho, seja fisicamente, seja o que seja, encontrei aqui pessoas que me lembram as pessoas de sempre, as minhas pessoas..o que é bom, liberta-me e deixa-me ser verdadeira e menos timida...

Já pensaram onde andará a vossa sósia??

Peace&lobe
Quinta-feira, 27 de Outubro de 2005

!!!

People come into your life for a Reason, a Season, or a Lifetime. When
you
know which one it is for a person, you will know what to do for that
person.
When someone is in your life for a REASON, it is usually to meet a need
you have expressed. They have come to assist you through a difficulty,
to
provide you with guidance and support, to aid you physically,
emotionally, or
spiritually.

They may seem like a Godsend, and they are! They are there
for the
reason
you need them to be.

Then, without any wrong doing on your part, or at an inconvenient time,
this person will say or do something to bring the relationship to an
end.

Sometimes they die. Sometimes they walk away.
Sometimes they act up and force you to take a stand.
What we must realize is that our need has been met, our desire
fulfilled,
their work is done. The prayer you sent up has been answered, and now it
is
time to move on.

Some people come into your life for a SEASON, because your turn has come
to
share, grow, or learn. They bring you an experience of peace, or make
you
laugh. They may teach you something you have never done. They usually
give
you an unbelievable amount of joy.

Believe it! It is real!
But, only for a season.

LIFETIME relationships teach you lifetime
lessons:
things you must build upon in order to have a solid emotional
foundation.
Your job is to accept the lesson, love the person, and put what you
have learned to use in all other relationships and areas of your life.
It is
said that love is blind but friendship is clairvoyant.


Thank you for being a part of my life!



Peace&lobe
Quinta-feira, 20 de Outubro de 2005

Um bando de copioes!!!

Ora benhe, a ver se explico e se seguem a minha teoria (sim prometo que nem sequer vou mencionar a teoria das ervilhas...mas já que pedem...sim já imagino a vossa cara de excitaçao lool) em relaxao a esta gente da catalunha serem copioes, oram vejam lá...

- querem ser uma naçao...soa-vos a algo???? claro...ao Puerto carago!!!
- Liguagem diferente...mais uma vez...
-Mania de independcia ehhe mais uma vez...

ahhhhhhhhhhhhhhhhhh...quem é espertinha, apanhei-os!!! há pois é!!!

Mas nos somos gente amigavel, eles naum lol eles sao demasiado agressivos!! um bokadinho obsessivos, taditos...e ás vezes metem ka un asco, tio!!! pero no pasa nada!!!!

as minhas aulitas sao dadas em castelhano, para alem de euzinha, um munino alemao, um de menorca (que tampoco fala catalan), e uma brasileira..ou seja nozesss naum percebemos nada de catalao, e n é que 2 alminhas continuam a falar em catalao, mesmo os profes a falarem em castelhano a saberem que a malta n percebe e nada...porra estupidos!! hijos de puta!! há coisas que me ultrapassam...hao-de ter mta sorte ....ah pois lol!!!

de resto cá se vai andando, as festas de costume, inauguraçoes de casa (a malta tem de mostrar a kasita nova aos amiguinhos, n é?), noite perdidas no ovieja negra a beber sangria...enfim!!! =))

e claro aulitas...devo dizer que n segunda feira estava a ponto de me mandar contra uma parede...2 horas seguidas, intervalo 15m e mais 2 horas a oubir falar de camaras, menus, cabos ai jisussssssssssss lol ja n estava mesmo nada habitada a ter aulas!! mas acho que já me habituei!!! até já sei soldar, sim leram bem soldar cabos num caso de emergencia!! (quem n se lembra dakeles subitos ataques de panico qd algo corria mal...pois agora ja sei arranjar cabos, se n der para mais nada, volto-mo para o negocio da electricidade lol)

e é assim!!

Peace&lobe

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Março 2006

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.posts recentes

. N consegui...

. Este cantinho chegou ao f...

. Depois dos doces...

. silent night...

. descoberta!!

. Depois n digam que eu n a...

. sou uma desnaturada!!

. ?sósias?

. !!!

. Um bando de copioes!!!

.arquivos

. Março 2006

. Janeiro 2006

. Dezembro 2005

. Novembro 2005

. Outubro 2005

. Setembro 2005

. Agosto 2005

. Julho 2005

. Junho 2005

. Maio 2005

. Abril 2005

. Março 2005

. Fevereiro 2005

. Janeiro 2005

. Dezembro 2004

. Novembro 2004

. Outubro 2004

. Setembro 2004

. Agosto 2004

. Julho 2004

. Junho 2004

. Maio 2004

. Abril 2004

. Março 2004

. Fevereiro 2004

. Janeiro 2004

. Dezembro 2003

blogs SAPO

.subscrever feeds