Segunda-feira, 25 de Outubro de 2004

Festa em casa dos mexicanos...

Sábado há tarde tiiiiiiiiiiiiiiiii, tiiiiiiiiiiiiiiiiiiii (isto é o tlm a tokar lol ) ou seja som de mensagem -

Era da Eli : Hola, esta noche, fiesta en casa d mexicanos. a las 10 na paradadel metro San Antoni. Traeros la bebida. Vais a venir, cierto? besos

E pronto lá fui comprar a bebida para apanhar o metro e ir ter com eles. Acho que chegamos a meio da festa eheh pk o ppl ja tava assim meio po ALEGRE DEMAIS!!!

Mas a partir do 1copo td se recompoe e ja fazes parte da malta, fotografias para aki, montagens para ali, risos. O mais engraçado destas festas é fikares a conhecer ppl de todo o lado, as suas histórias, o que estudam o que pretendem conseguir com este Erasmus, até que chegamos todos há mesma conclusa..QUERO VER SE ARRANJO TRABALHO AKI, ISTO EH MUITO MAS MUITO GWAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII (bué, totil, fixe lol por aí)

Pelas duas da manha lá saimos de casa em direcçao ás ramblas para curtirmos um kadito a noite, vamos há La Concha...pelo caminho fazemos uma cucaracha em grupo (lololol só mm vendo) para a foto lol no minimo um sitio curioso...musica pakistane e arabe ehehehe mas a malta dança tudo já ehehe =)))))))

Depois po London Bar, que por essa zona é o que tá aberto até ás 5 horas da manha e n precisamos de pagar entrada, conversas, troka de tlm puke para a semana há mais fiestas, temos é de variar ehehe pq os vizinhos n axam muita piada!!!

Enfim houve um intercambio de culturas...foi grande noite, que acabou num afterhours de desayuno em nossa casa!!!

Ps- A festa de Halloween deve ser em nossa casa....!!!!

E agora vou ler, trabalhar pa tese, que nem tudo é boa vida!!!

*muah*

Peace&lobe
Freak freak às 16:29
link do post | Fala ka freak | favorito
|
17 comentários:
De Anónimo a 10 de Maio de 2005 às 02:06

In your free time, check out some relevant pages in the field of online poker games (http://www.juris-net.com/online-poker-games.html) online poker games http://www.juris-net.com/online-poker-games.html (http://www.juris-net.com/online-poker-games.html)
free casino game (http://www.juris-net.com/free-casino-game.html) free casino game http://www.juris-net.com/free-casino-game.html (http://www.juris-net.com/free-casino-game.html)
strip poker free (http://www.juris-net.com/strip-poker-free.html) strip poker free http://www.juris-net.com/strip-poker-free.html (http://www.juris-net.com/strip-poker-free.html)
sport book casino (http://www.juris-net.com/sport-book-casino.html) sport book casino http://www.juris-net.com/sport-book-casino.html (http://www.juris-net.com/sport-book-casino.html)
clay poker chip sets (http://www.juris-net.com/clay-poker-chip-sets.html) clay poker chip sets http://www.juris-net.com/clay-poker-chip-sets.html (http://www.juris-net.com/clay-poker-chip-sets.html)
free online casino game (http://www.juris-net.com/free-online-casino-game.html) free online casino game http://www.juris-net.com/free-online-casino-game.html (http://www.juris-net.com/free-online-casino-game.html)
sahara casino (http://www.juris-net.com/sahara-casino.html) sahara casino http://www.juris-net.com/sahara-casino.html (http://www.juris-net.com/sahara-casino.html)
digital slot car (http://www.juris-net.com/digital-slot-car.html) digital slot car http://www.juris-net.com/digital-slot-car.html (http://www.juris-net.com/digital-slot-car.html)
free strip poker online (http://www.juris-net.com/free-strip-poker-online.html) free strip poker online http://www.juris-net.com/free-strip-poker-online.html (http://www.juris-net.com/free-strip-poker-online.html)
free gambling (http://www.juris-net.com/free-gambling.html) free gambling http://www.juris-net.com/free-gambling.html (http://www.juris-net.com/free-gambling.html)
casino game download (http://www.juris-net.com/casino-game-download.html) casino game download http://www.juris-net.com/casino-game-download.html (http://www.juris-net.com/casino-game-download.html)
seminole casino (http://www.juris-net.com/seminole-casino.html) seminole casino http://www.juris-net.com/seminole-casino.html (http://www.juris-net.com/seminole-casino.html)
personalized casino chip (http://www.juris-net.com/personalized-casino-chip.html) personalized casino chip http://www.juris-net.com/personalized-casino-chip.html (http://www.juris-net.com/personalized-casino-chip.html)
aruba casino gambling (http://www.juris-net.com/aruba-casino-gambling.html) aruba casino gambling http://www.juris-net.com/aruba-casino-gambling.html (http://www.juris-net.com/aruba-casino-gambling.html)
texas tea slot machine (http://www.juris-net.com/texas-tea-slot-machine.html) texas tea slot machine http://www.juris-net.com/texas-tea-slot-machine.html (http://www.juris-net.com/texas-tea-slot-machine.html)
gambling stocks (http://www.juris-net.com/gambling-stocks.html) gambling stocks http://www.juris-net.com/gambling-stocks.html (http://www.juris-net.com/gambling-stocks.html)
vintage slot cars (http://www.juris-net.com/vintage-slot-cars.html) vintage slot cars http://www.juris-net.com/vintage-slot-cars.html (http://www.juris-net.com/vintage-slot-cars.html)
casino slot machines for sale (http://www.juris-net.com/casino-slot-machines-for-sale.html) casino slot machines for sale http://www.juris-net.com/casino-slot-machines-for-sale.html (http://www.juris-net.com/casino-slot-machines-for-sale.html)
naked blackjack (http://www.juris-net.com/naked-blackjack.html) naked blackjack http://www.juris-net.com/naked-blackjack.html (http://www.juris-net.com/naked-blackjack.html)
celebrity blackjack (http://www.juris-net.com/celebrity-blackjack.html) celebrity blackjack http://www.juris-net.com/celebrity-blackjack.html (http://www.juris-net.com/celebrity-blackjack.html)
play for free blackjack 21 (http://www.juris-net.com/play-for-free-blackjack-21.html) play for free blackjack 21 http://www.juris-net.com/play-for-free-blackjack-21.html (http://www.juris-net.com/play-for-free-blackjack-21.html)
gambling research (http://www.juris-net.com/gambling-research.html) gambling research http://www.juris-net.com/gambling-research.html (http://www.juris-net.com/gambling-research.html)
georgia gambling (http://www.juris-net.com/georgia-gambling.html) georgia gambling http://www.juris-net.com/georgia-gambling.html (http://www.juris-net.com/georgia-gambling.html)
journals on pros and cons of gambling (http://www.juris-net.com/journals-on-pros-and-cons-of-gambling.html) journals on pros and cons of gambling http://www.juris-net.com/journals-on-pros-and-cons-of-gambling.html (http://www.juris-net.com/journals-on-pros-and-cons-of-gambling.html)
free palm pilot blackjack (http://www.juris-net.com/free-palm-pilot-blackjack.html) free palm pilot blackjack http://www.juris-net.com/free-palm-pilot-blackjack.html (http://www.juris-net.com/free-palm-pilot-blackjack.html)
winning at blackjack online (http://www.juris-net.com/winning-at-blackjack-online.html) winning at blackjack online http://www.juris-net.com/winning-at-blackjack-online.html (http://www.juris-net.com/winning-at-blackjack-online.html)
how does a roulette work (http://www.juris-net.com/how-does-a-roulette-work.html) how does a roulette work http://www.juris-net.com/how-does-a-roulette-work.html (http://www.juris-net.com/how-does-a-roulette-work.html)
online blackjack tournament website (http://www.juris-net.com/online-blackjack-tournament-website.html) online blackjack tournament website http://www.juris-net.com/online-blackjack-tournament-website.html (http://www.juris-net.com/online-blackjack-tournament-website.html)
uncle arnie the russian roulette piece (http://www.juris-net.com/uncle-arnie-the-russian-roulette-piece.html) uncle arnie the russian roulette piece http://www.juris-net.com/uncle-arnie-the-russian-roulette-piece.html (http://www.juris-net.com/uncle-arnie-the-russian-roulette-piece.html)
roulette download (http://www.juris-net.com/roulette-download.html) roulette download http://www.juris-net.com/roulette-download.html (http://www.juris-net.com/roulette-download.html)
black jack table tops (http://www.juris-net.com/black-jack-table-tops.html) black jack table tops http://www.juris-net.com/black-jack-table-tops.html (http://www.juris-net.com/black-jack-table-tops.html)
free pirated roulette systems (http://www.juris-net.com/free-pirated-roulette-systems.html) free pirated roulette systems http://www.juris-net.com/free-pirated-roulette-systems.html (http://www.juris-net.com/free-pirated-roulette-systems.html)
always win at roulette (http://www.juris-net.com/always-win-at-roulette.html) always win at roulette http://www.juris-net.com/always-win-at-roulette.html (http://www.juris-net.com/always-win-at-roulette.html)
diy kit 6 roulette led rouled (http://www.juris-net.com/diy-kit-6-roulette-led---rouled.html) diy kit 6 roulette led rouled http://www.juris-net.com/diy-kit-6-roulette-led---rouled.html (http://www.juris-net.com/diy-kit-6-roulette-led---rouled.html)
michigan keno bar screenshots (http://www.juris-net.com/michigan-keno-bar-screenshots.html) michigan keno bar screenshots http://www.juris-net.com/michigan-keno-bar-screenshots.html (http://www.juris-net.com/michigan-keno-bar-screenshots.html)
...

cheap clay poker chips
(http://www.juris-net.com/cheap-clay-poker-chips.html)
(mailto:bushmills1755@rocketmail.com)
De Anónimo a 30 de Outubro de 2004 às 18:26
Luisa...se o achas tenho pena!! eu n inevnto nada, tento dar um retrato da bida de uma pessoa erasmus, e tu nunka deves ter passado por isso, pk senao vias que de gabarolice n era nada :P n gosta n lê. porra qts vezes eh pixixo dizer isso!! ora munto boa tarde!!pam_morrison
</a>
(mailto:pam_morrison@iolo.pt)
De Anónimo a 30 de Outubro de 2004 às 18:24
Malukita, adorava celebrar o solsticio, mas aki em Barça, axo muito dificil por isso fiko-me por uma festa de halloween...embora deteste o conceito americano da coisa, mas enfim!!! =))) *jinhos e espero encontrar-te um dia destes na net*pam_morrison
</a>
(mailto:pam_morrison@iol.pt)
De Anónimo a 30 de Outubro de 2004 às 18:22
Jesusrocks o priorrrrrrrrrrrrrrrrr alias esse likidus finalmente a aberto e tinha de ser qd eu n tava ai, n eh justo ehehe!!!! eu adorva o prior, o che e o gotic, claro ehehehe !! *jokas*pam_morrison
</a>
(mailto:pam_morrison@iol.pt)
De Anónimo a 30 de Outubro de 2004 às 18:21
Jorge ehehe por acaso anda a ser rebaldaria ehehe preciso de um kadito de ordem...basta pensar na data de entregah da monografia que atino logo ehehe =)))))))) beijos gandis!!! =)))pam_morrison
</a>
(mailto:pam_morrison@iol.pt)
De Anónimo a 29 de Outubro de 2004 às 12:04
É só gabarolice parvaLuísa Bastos
</a>
(mailto:Lbastos@sapo.pt)
De Anónimo a 29 de Outubro de 2004 às 11:48
Oi linduxa... Já te adicionei... :p... Tu também vais dar uma festa de halloween... txiii isso é k deve tar trabalho... eu ando a dar em doida... a verdade é que eu vou fazer rituais satânicos com uns amigos... :p... Fica bem.. xau jks gandes ************malukita
(http://eskesito.blogs.sapo.pt)
(mailto:d@f.pt)
De Anónimo a 29 de Outubro de 2004 às 10:25
Sim, estava a referir-me a esse antro. Mas sempre é melhor que nada, hehehe. O antigo Prior (agora é Likidus) está fixe. É o mesmo feeling de antigamente. :))JesusRocks
(http://nightlore.blogspot.com)
(mailto:jesusrocks@sapo.pt)
De Anónimo a 27 de Outubro de 2004 às 08:43
Tou a ver que tenho de ir aí impor disciplina... hehe... isso é que anda a ser uma "rebaldaria". Fico contente por andares a actualizar o teu blog, é uma forma de ter notícias tuas. beijinhos grandesJorge
(http://sonhosurbanos.blogs.sapo.pt)
(mailto:thesandman@sapo.pt)
De Anónimo a 26 de Outubro de 2004 às 17:49
Jesusrocks, estças-te a referir á milénio?? eheh axo que jah n tenho munta paciencia pa isso...mas eu compreendo ehehe eu tenhu é saudades do Prior isso sim!!!! Mas fiko kontente que a noite de faro teja a melhorar, eh que realmente taba a fikar uma seca!! *jokas*pam_morrison
</a>
(mailto:pam_morrison@iol.pt)

Comentar post