Segunda-feira, 24 de Maio de 2004

Superficialidades

Bem este post é mtuh bem humorado ehehe isto só porque muitah gente dizia que eu andava meia tristinha ultimamente, o que é verdade...!!!

Tava eu a fazer zapping, qd de repente me aparece o munino Jhonny Deep, Parou....ehehe fiquei a contemplar tamanho homem, tamanha beleza...e pensei aqui está um bom tema para o post de hoje ehehe (vcs estão a pensar, olha passou-se, yah lol APETECEU-ME!! =) Ou seja vou falar das minhas paixões impossíveis!!! ehehe =))

o 1º n podia deixar de ser o munino Jim Morrison
jimpam6.jpg

Está com a munina Pamela Courson Morrison (hummm sim é igual ao meu nick ehehe lálálálá sim é obsessão lolol) um par conturbado mas que eu acredito que foi feito um po outro!!

O munino Jhonny Deep
t_deep9.jpg


Desde a 21 jump Street que este munino vive na minha consciência ehehe a sério fascina-me tanto pelos seus filmes, que devo dizer são magnificos...como pela sua beleza...tem algo que me atraí e muito...

Depois vem um munino que é um verdadeiro camaleão....
t_orlandobloom09.jpg

Epah este munino despertah muita coisa em mim ehehehe :x

E para n dizerem, e então muninos portugueses...ora aki está um ---->
27.jpg

David Fonseca...opah este munino é lindo em todos os sentidos, escreve letras magnificas, cantah bem, já estudou cinema ( o que revela muito bom gosto) prontuh prontuh e já xegah que senão daki a bokado n me kalo!!!!

E Ben Harper -
4824e.jpg

Este senhor cativa-me pelas suas lindas músicas, a paz que transmite e sim é linduhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh =))))))))))))))) (e a sua cabeleira afro???? aiiiiiiiiii just love it ehehe)

Mas como tb tenhu u meu lado de bi...as muninas que eu saliento, são mm a Angelina Jolie e a Beyoncé....!!!! são lindassssssssssssssssssssssss!!!!

E vcs, heinhe? kem vos fascina? ....

Ps- ehehehe :x

Peace&lobe
Freak freak às 00:20
link | Fala ka freak | favorito
25 comentários:
De Anónimo a 29 de Maio de 2004 às 22:01
madala brigado, vou fazer isso!! =))pam_morrison
</a>
(mailto:pam_morrison@iol.pt)
De Anónimo a 29 de Maio de 2004 às 21:49
Queres conhecer uma terra optima para freaks e tambem para te passar essa nostálgia? Passa por www.mocambique.blogs.sapo.pt e pelo blog inicial www.madalas.blogs.sapo.pt. Verás que vale a penamadala
(http://www.madalas.blogs.sapo.pt)
(mailto:mistermadala@netcabo.pt)
De Anónimo a 25 de Maio de 2004 às 21:26
custoias ehehe pois que sería de nós sem as nossas paixões impossíveis ehehe *jinhus grandes*pam_morrison
</a>
(mailto:pam_morrison@iol.pt)
De Anónimo a 25 de Maio de 2004 às 17:49
epá, eu desde que vi um concerto de delta goodrem, passei-me com a vocalista - linda. n me lembro é o nome. a amy lee (evanescence), monica belluci (minha nossa...), a beyonce, sei lá... uma poucas. as mulheres tiram-nos do sério. e dpx tenho aki umas amigas que tb, bom...custoias I
(http://surfvidamorte.blogs.sapo.pt/)
(mailto:custodiosilva@tugamail.com)
De Anónimo a 25 de Maio de 2004 às 13:16
Ana..o jhnonny deep tb era minha obsessão de pita e olha ainda n passou lllllloooooolllllll, sim já vi , bigado!!!! =))))))))))) *jokitax*pam_morrison
</a>
(mailto:pam_morrison@iol.pt)
De Anónimo a 25 de Maio de 2004 às 13:15
Ahimsa txiiiiiiiiiiiiiiii eskexi-me do Valo e o Zoltan Pluto, grande falha ehehe :)))))))) o "pulguinha saltitanteh" ehehe bom gosto sim sra ehehe *jokitax*pam_morrison
</a>
(mailto:pam_morrison@iol.pt)
De Anónimo a 25 de Maio de 2004 às 13:13
Bem, o Johnny Depp era a minha obssessão de pita, era mesmo maluca por ele e coleccionava tudo o que saía nas revistas acerca do gajo!! Viste, já te adicionei no meu fotolog... :) Bijinhos.Ana
(http://blogdaana.blogs.sapo.pt)
(mailto:ana_gorgulho@sapo.pt)
De Anónimo a 25 de Maio de 2004 às 13:05
Finalmente consegui vir cá! Ai tanto meninu lindo!! Dos três primeiros também gosto MUITO.Depois gosto também do Ville Valo dos Him e do Val Kilmer.E também adoro o meu querido "pulguinha saltitante" que é o Jay Kay, o vocalista dos Jamiroquai.Aquele homem é só estilo!Pronto já chega...Bjokas!*+Ahimsa
(http://mistico.blogs.sapo.pt)
(mailto:ahimsa1@sapo.pt)
De Anónimo a 25 de Maio de 2004 às 00:42
Que horror??????? opah n axo!!!! das que dixesteh a munina Scarlet´´e uma beleza diferente, extraordinária!!! mas uma pessoa n se pode lembrar de td, e omeu lado bi inclina-se mais pa estas!! agorah horror??? n digas asneiras lolol *jinhus*pam_morrison
</a>
(mailto:pam_morrison@iol.pt)
De Anónimo a 25 de Maio de 2004 às 00:29
Que horror as gajas k salientas. Lolol. Acho nojentas. A salientar alguma actriz, salientava a Scarlett Johansson (Lost In Translation e Rapariga do Brinco de Pérola) e claro a Winnona Ryder. Há aí umas miúdas novas também interessantes, mas fico-me por estas duas. São lindas!! :) .Tiago
(http://numanaturezamorta.blogspot.com)
(mailto:tiago_67@hotmail.com)

Comentar post