Segunda-feira, 4 de Julho de 2005

...

Acabei de ver o filme "the girl in the café", uma história de amor que começa enquanto os dirigentes do mundo mais rico competem por tempo de antena e trunfos políticos.
A rapariga do café é uma historia de amor terna e comovente que a BBC produziu como parte de uma série de programas, celebrando Africa em 2005.

Mas, sobretudo é um filme para coincidir com a cimeira do G8, já que a história se passa numa ficcionada cimeira dos países mais ricos.
É um filme que permite, sem dúvida, às pessoas perceber o que é uma cimeira do G8 e como esta cimeira agora pode mudar a face da pobreza extrema para sempre.


É um filme que nos faz pensar que 8 homens fazem tudo por interesse, não com o fim d melhorar, é um filme que nos relata como é possível 8 homens terem nas suas mãos o poder de fazer a diferença....e n aproveitarem, é triste...o mundo em que vivemos hoje, ganância, interesses, lobbys....!!!

Peace&lobe
Freak freak às 02:50
link do post | Fala ka freak | favorito
|
4 comentários:
De Anónimo a 5 de Julho de 2005 às 23:39
Hummm lálálálá tens a certeza??? (me envergonhada) bj gande!!! ps- pa qd o jantar? bjpam_morrison
(http://www.freak.blogs.sapo.pt)
(mailto:pam_morrison@iol.pt)
De Anónimo a 5 de Julho de 2005 às 19:46
Amiga Pam!! :) Olá... desta vez não vou comentar o post (desculpa, mas nestes assuntos prefiro abster-me de comentários)... mas venho dar-te um "Olá", e... no meu blog disseste que tinhas saudades dos meus mails... mas se não estou em erro eu fui o ultimo a mandar! :P Uma joka enorme **JBM
</a>
(mailto:jbmartinz@gmail.com)
De Anónimo a 5 de Julho de 2005 às 02:04
zeca acho que sim, mas n custa nada ter esperança n é? beijo e volta sempre!!!pam_morrison
(http://www.freak.blogs.sapo.pt)
(mailto:pam_morrison@iol.pt)
De Anónimo a 4 de Julho de 2005 às 03:13
Oxalá que os senhores 8 desta vez passem das palavras às acções. Estamos todos à espera que desta vez é que vai ser. Será que estou a ser demasiado optimista? Um beijinho menina freak.zeca
(http://ailhadez.blogs.sapo.pt)
(mailto:zzeca855@hotmail.com)

Comentar post