Quinta-feira, 18 de Dezembro de 2003

my litlle angel...

BoyAngelS.gif
Anjo da guarda ...

minha companhia,

guardai a minha alma

de noite e de dia! "


Todas as pessoas acreditam em algo superior, eu acredito em anjos!!! Acredito que todos nós temos um anjo da guarda que de alguma maneira olha por nós ( embora akredito que muitas vezes tejah a dormir, ehehe , aliás acho mesmo que o meu é piguixoxuh) .
Há aquelas situações em que ás vezes me esqueço de alguma coisa em casa, e toda chateada lá volto para trás, e qual não não é o espanto quando me deparo com uma pessoa especial.....e depois ponho-me a pensar se eu não me tivesse esquecido nunca o teria visto! Nunca vos akonteceu nada disto? há quem diga que são acontecimentos como outros quaisquer, ou apenas uma coincidência, eu prefiro acreditar que é o meu anjo..!!
Ou pode ser apenas uma paranoia minha a juntar a tantas outras, podem-lhe chamar pieguce, criancice....like i care!!! EHEHE Eu xoueh axim!!!! =)))))))

"Death makes angels of us all, give us wings were we had shoulders, smooth as ravens claws"

James Douglas Morrison


Paz e amor é o que eu desejo para toda a gente, vamos acreditar num mundo mágiko, nem que seja o nosso próprio mundo.


Freak freak às 14:31
link do post | Fala ka freak | favorito
|
2 comentários:
De Anónimo a 18 de Dezembro de 2003 às 23:35
"The angels keep their ancient places,
Turn but a stone, and start a wing!
’Tis ye, ’tis your estrangàd faces,
That miss the many-splendour’d thing."

(in The Kingdom of God, by Francis Thompson)
TheLizardKing
</a>
(mailto:foto_rider@mail.pt)
De Anónimo a 18 de Dezembro de 2003 às 15:09
hehe nitah mai winda parabéns plo blog!!!Desculpa só comentar agora mas assim comento tudo de uma vez =) (tb gostava q o meu desse pa comentar mas sekalhar é propositado..atrofios dakeles n devem ter comentários...lol).
Pois é, vale msm a pena vir cá espreitar as tuas "asneiras" de vex em quando!És msm atrofiadita dessa cabeça...é de família!!Mas tá mto fixi, a sério!!Partilhares as tuas coisitas, os teus pensamentos, as tuas nóias,...até os teus bonekitos!!!! :P
Não sei se esses "teus" anjos existem ou não, mas gostei do que li =) mto! Faz algum sentido...Pode ser que existam...assim como o início, o fim, os tesouros do arco-íris..! =P
Jokas mt mt mt gandes da tua nitahnitah Dana aka krazydaisy
(http://krazydaisy.blogspot.com)
(mailto:dana608@hotmail.com)

Comentar post