Quarta-feira, 23 de Novembro de 2005

sou uma desnaturada!!

fofinho 2.GIF

ehehe mas espero que esta imagem me salve!! ehehe

é que para mim um blog é algo que tens de escrever qd te apetece, n gosto de fazer por obrigação...!

Não é que n tenha coisas que contar, pelo contrário imensas..mas as sensações são tantas, as histórias mais que mtas, o pior é encontrar a maneira de as expressar..mas para breve aki a freak volta ao activo, afinal, n tarda nada este blogzito esta a celebrar dois anitos de vida!!

Tenho saudades do inicio, pois eramos poucos, e conheciamo-nos quase todos ehehehe a visita diaria era feita religiosamente a todos os blogs...agora...anda tudo mais disperso ehehe!! ai estas novas tecnologias!!

bem, deixo aqui os meus parabens ao munino JBM ou seja, ao munino que está por detrás do cineblog...continua munino, que sem ti a blogosfera n tem piada ihihihih

*Muah*

Peace&lobe
Freak freak às 21:19
link | Fala ka freak | favorito
5 comentários:
De Anónimo a 27 de Novembro de 2005 às 23:25
Helena, axas mm...tu é que desapareceste sem dizer nada e olha pensava que ja n voltavas...!! beijo enormeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee =)) que bom ke tás de volta!!pam_morrison
(http://www.freak.blogs.sapo.pt)
(mailto:pam_morrison@iol.pt)
De Anónimo a 25 de Novembro de 2005 às 19:18
Oláaaaa!!... E munnnnto obrigado munina!! Um beijo grande para a munina mais amorosa da blogosfera. :)JBM
</a>
(mailto:jbmartinz@gmail.com)
De Anónimo a 25 de Novembro de 2005 às 15:36
Eu é protesto. Faço birra! Tiraste o meu link e eu pensei que te tivesses esquecido de mim. Fiquei tão triste... Mas, tu voltaste!!!! Oh, estou tão contente, Pam. Como está a minha menina linda? Abração mto apertadinho e *****all over your cheekshelena
(http://copulavocabular.blogspot.com/)
(mailto:helenasubtil@yahoo.com)
De Anónimo a 25 de Novembro de 2005 às 14:25
eheheh nem mais!! beijo =)*pam_morrison
(http://www.freak.blogs.sapo.pt)
(mailto:pam_morrison@iol.pt)
De Anónimo a 25 de Novembro de 2005 às 10:32
CARTA ENVIADA PARA OS POLITICOS


Sent: quarta-feira, 23 de Novembro de 2005 17:33
To: 'mail@manuelalegre.com'; 'candidatura@cavacosilva.pt'; 'bloco.esquerda@bloco.org'; 'gp_pcp@pcp.parlamento.pt'; 'p.europeu.lx@pcp.pt'; 'sindical@pcp.pt'; 'mail@jcp-pt.org'; 'mariosoares@mariosores.net'; 'portal@ps.pt'; 'psd@psd.pt'; 'tsdnacional@netcabo.pt'; 'queroumemprego@jsd.pt'; 'cds-pp@cds.pt'; 'contacto@siconline.pt'; 'sicinternacional@siconline.pt'; 'geral@rtp.pt'; 'geral@rdp.pt'; 'redaccao@tvi.pt'; 'geral@tvi.pt'


CAROS POLITICOS AO MENOS LEIAM


Querem soluções, aquelas que ninguêm tem coragem de tomar, ou de sequer falar em televisão, mas que acredito que pelo menos, algumas delas já pensaram de certeza??

1º Impostos ->

1.1 - Legalizam a prostituição, o correio da manhã tinha um artigo no mês passado, onde fazia as contas ao dinheiro gasto pelos portugueses com as meninas, elas que passem recibo, com ou sem numero de contribuinte, elas que tenham sistema de saúde, que façam os seus descontos... não passavam todas??? Certamente que não, mas as poucas que passavam, já era algum que entrava.

1.2 - Queixam-se que a culpa é nossa, do povo, por não pedirmos facturas?? Pois bem meus senhores, a culpa não é nossa, é vossa, pois existe uma solução fácil e com grande aderência popular... querem saber qual é??? Pois é simples, FAÇAM UM LOTARIA ANUAL DA FACTURA!!! OFEREÇAM 2.000.000€ ou 1.000.000€ que seja a quem tiver o numero da factura sorteada, vão ver o que é o pessoal a pedir facturas, afinal, quantos mais pedirmos, mais hipóteses temos de ganhar, até as dos simples cafés pediamos ( eu aqui falo por mim ).

1.3 - Amigos, olhem para os sinais exteriores de riqueza ( isto não é novo ), como é que é possivel, e vocês se quiserem têm acesso, haver tantas vivendas, carros novos topo de gama, etc... quando existem IRS e IRC´s miseráveis, vejam quem foi a pessoa que mais pagou estes impostos e vejam se não há outros com fortunas bem maiores!

2 - Desemprego / Emprego

2.1 - 600.000 mil desempregados e a subir! Subsidios de desemprego a custarem balurdios dos cofres do estado, a segurança social a entrar em banca routa, e eu a ver tantos anuncios todo o santo dia nos classificados...

Meus amigos, para mim existem montes de coisas que estes senhores que estão no desemprego à mais de ano e meio podiam fazer, querem saber o quê???

Limpeza de florestas, trabalho comunitário ( em lares infantários, escolas, museus... ) limpeza das praias antes da abertura de cada temporada, ajuda aos bombeiros com logistica na época de fogos. Trabalho de arquivo em tribunais, finanças, inspecção ( usem os 60.000 licenciados no desemprego para o fazer ) ... Quanto é que isto ia custar, pergunta-me vocês????

Exactamente o mesmo que vos custa agora... esses senhores que estão à mais de ano e meio no fundo de desemprego, muitos deles recusaram as 3 ou mais propostas de trabalho resultantes de entrevistas, não fazem as formações que os centros de emprego pontualmente organizam... meus amigos, eles não querem é trabalhar, ou melhor, até trabalham, mas ganham por fora, sem fazerem descontos...

2.2 - A politica do estado empregador, a meu ver não é má, desde que seja idêntica à dos trabalhadores por conta de outrem, senhores, eu vou às finanças, perco 1 dia, o meu patrão mesmo que eu justifique desconta-me esse dia, trabalho 8 horas diárias, quando não trabalho mais ( mas isso é problema meu ), e um funcionário publico, juizes, professores, técnicos de finanças, secretários, etc, etc... vocês sabem melhor as áreas do que eu, chegam às 16h e desligam... trabalham 26 horas semanais e não podem fazer mais 1 ou 2 pois a profissão é de desgaste???? Mas que raio, eu na minha tenho de esperar por eles e pelos outros, mesmo depois da hora, e se eu chegar 1 segundo depois das 4h às finanças, já retiraram as senhas que me permitiam ser atendido... possivelmente noutro dia, tendo eu de pedir nova folga ao meu patrão, receber menos 1 dia, trabalhar menos e com isso não PRODUZIR para ajudar a ecónomia do país!!!

Solução? Os licenciados, as pessoas com habilitações literárias minimas para cada profissão, que estão neste momento à procura de trabalho no fundo de desemprego, deixavam de o receber, passando a trabalhar para o estado, nas horas em que os que lá estão não querem, das 16h às 22, aos sábados e domingos, dias em que a população que não é da FUNÇÃO PÚBLICA realmente pode ir tratar dos problemas, que só a função Pública pode resolver.

3 - ( Emigração/Imigração ) & Segurança ( é o último, estou a ficar cansado e sei que me vão chamar lirico e que nem sequer me vão responder )

3.1 - Defendo que venham para o nosso país pessoas com vontade de trabalhar, com sonhos de querer uma vida melhor, defendo que nós devemos fazer o mesmo se pretendermos uma vida melhor, mas também defendo o repatriamento de quem está cá apenas para nos roubar, espancar, matar, ou extorquir os seus conterrâneos ).

3.2 - Defendo que com tantos terrenos do estado, nomeadamente herdades no Alentejo, a companhia das lezirias no Ribatejo, etc... fosse criada uma prisão muito simples, onde os muros tivessem 6 metros de altura, um edificio principal sem TVs e sem os "luxos" que os presos têm, defendo que tivessem camas, cozinha equipada,àgua e luz, mas também defendo que tivessem de cultivar as refeições, tratar de gado para se alimentarem, afinal quem comete um crime ( daqueles mais graves obviamente ) não mereçe férias, mereçe sim reabilitar-se mas ter de trabalhar para o fazer.

Podiam ter actividades nas Prisões, como sei que algumas prisões têm, podiam aprender, ter formações... formações dadas por professores desempregados, que para além do que já ganham como subsidio de desemprego, tinham ajudas de custo, tais como, as deslocações e subsidio de alimentação...

3.3 - Sou contra a Pena de Morte, mas a justiça,para além de ter de ser mais rápida a julgar, tem de ser mais dura, prisão perpétua é e será sempre a pena mais grave que vejo ser aplicada...

Passo a explicar... MATAR BRUTALMENTE 1 PESSOA TIPO CASO JOANA, NÃO É O MESMO QUE MATAR EM CASO IDÊNTICO 2...3...4...

Logo se já é mau ( muito mau ) fazerem o que fizerem à pobre menina, imaginem se fosse um assassino em série... as penas até podem ser no máximo de 25 anos, mas tem obrigatóriamente de acumular.

E uma fraude de um desviu de 10.000€ não é igual à de 100.000€ que não pode ser igual à de 1 milhão. Infelizmente temos casos que vieram a publico em que pessoas estavam a cumprir penas idênticas com valores de diferença enorme.


O povo está desgostoso pois temos:

IMPOSTOS ALTOS, CURRUPÇÃO, MÁ QUALIDADE DE ENSINO, SISTEMA DE SAÚDE PRECÁRIO, OS COMBUSTÍVEIS CONSTANTEMENTE A SUBIREM, REFORMAS E ORDENADOS MISERÁVEIS, MAUS SISTEMAS DE TRANSPORTES PUBLICOS, APOSTA FRACA NA FORMAÇÃO PROFISSIONAL, ESQUEÇIMENTO DOS NOSSOS RECURSOS NATURAIS ( + DE 800KM DE COSTA ), FRACA APOSTA NO TURISMO ( PRAIA, TERMAL, NEVE, AVENTURA, GASTRONÓMICO, HISTÓRICO, CULTURAL, 3ºIDADE... )

Meus amigos, chega de nos dizerem que se preocupam com o Povo, pois tiveram 30 anos para nos darem alegrias, depois dos Regimes de Salazar e companhia, já ouvi no metro saudosismo perante tal figura da nossa História ( algo que embora eu não tenha vivido, não posso concordar ), mas para verem onde isto chegou, é triste quando a carruagem aplaude um discurso deste tipo!

TENHO IMENSO ORGULHO DE SER PORTUGUÊS, MAS NÃO ME ORGULHO DO PAÍS ACTUAL QUE TENHO! HOJE SE ME DESSEM A ESCOLHER, PREFERIA SER ESPANHOL, POR MUITOS DEFEITOS QUE LHES RECONHEÇO TEREM!

CUMPRIMENTOS A TODOS ( ESTOU PARA VER QUAL DE VÓS ME RESPONDE )


P-S-> Uma amiga uma vez disse-me, e confirmei à pouco tempo quando ouvi António Peres Metelo na TVI a fazer o mesmo comentário...

"O que nos faz ter os 0,03% e não um número negativo no défice, é o excessivo consumo dos Portugueses, que embora se estejam a endividar, estão a construir património..."

O que vos digo é... SE AUMENTAREM OS NOSSOS ORDENADOS PARA O DOBRO, NÓS CONSUMIMOS O DOBRO E EM VEZ DE 0,03% PODEMOS TER 0.04, 0,05... OU MESMO MAIS QUE ISSO ( OS ECONOMISTAS DESTA LISTA QUE FAÇAM AS CONTAS )


Escrito por uma pessoa revoltada, pelo que teremos que desculpar e ignorar algumas palavras que podem chocar. Porém, estou certo que reflecte o espírito da maioria dos portugueses.

MR TEORIAS PARVAS
(http://terroret.blogs.sapo.pt)
(mailto:alien_telmo@hotmail.com)

Comentar post