Terça-feira, 10 de Fevereiro de 2004

E já komecou td outra vez...

Biba as Margaritas, A Ginginha e a Vodkaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!

Pah hj foi uma noiteh xelente...tipo iamos só beber café....mas acabamos por beber margaritas....dp basamos pa casa e bebemos mtah ginginha e vodka!!!!!! Gande noiteh...axo que já não me podia rir mais!!!

E assim tah abertuh oficialmento o 2º semestre da Unibersidade do Algarbe!!

I´m happpppppppppppppppppyyyyyyyyyy! :x

Hum que tinha eu dituh no post anterior??? Não faltar ás aulas
hummmmmmmmmmmm....alguh me diz que amanha de manha boueh fikari a nanarih :x

é sempre a mesma coisa....

Façam o favor de ser felizes...!!!

Ps. pq é que td começa kom um simples kafézinho???

Peace&lobe
Segunda-feira, 9 de Fevereiro de 2004

Nos entretantos!!

Conxerto de Him - XELENTEHHHHHHHHHHHHHHHH! admito que até nem taba assim kom mtah pika (depois dever the doors 21century, jah num há mtuh mais a pedire ;)

Mas mal kumexaram a tokar, xubiu-se-me a adrenalinah todah ehehe O valo já não está taum eskanzelado e o Gas fazia anos, foi um mumento lindo, o Público a cantar os parabens...linduhhhhhhhh!!!!

O que realmente eu n kurto nos konxertos de Him, são as pitas..Valoooooooooooooo, valooooooooooooo, completamente histérikas, tipo eu bou aos conxertos pela musica e naum pa me derreter pelos vokalistas ou guitarristas e afins...!!!

Pah axima de tudo a música!! Mas enfim............

Nos entretantos jah boltei a Faro, o 2º semestre já comexou, e eu prometo:
- Ir ás aulas...
- Não faltar...
- Não sair Tanto há noite...
- deixar de estudar de vésperah...
- Não deixar os trabalhos pa última...

Enfim, akilo que eu digo que bou mudar nunka mudo, ( e sinceramente não me parexe que seja agorah que vá mudar :x )

Peace&lobe
Domingo, 8 de Fevereiro de 2004

Eu boueh...

himband.jpg

Eu boueh, ber este muninos eu boueh!!!

lÁLÁLÁLÁLALÁLÁLÁLÁLÁ

Sim eu sei que a foto é antiga, o Juska jah n faz parteh da banda, mas sempre foi o meu preferido, por isso!!! ká tah ele =)

Ps- é o 1º conxertuh que boueh ber a seguir aos dois conxertos da minha bida, THE DOORS 21 CENTURY, ainda fiko emocionada qd falo e me lembruh desses mumentos tão mágikus!!

Ps2- Que acham do bunekinhu onde eu diguh como tou de humores?? eh engraxadituh, ehehe ou NÃO!! =)

Peace&lobe
Sábado, 7 de Fevereiro de 2004

Noiteh...!!!

luahh.jpg


A Lua é o corpo celeste mais próximo da Terra, e desde tempos pré-históricos inspira o Homem com o seu comportamento cíclico, e presença enigmática tanto no céu nocturno, como no diurno. Adorada como divindade, objecto de estudo, inspiração romântica ou temida por superstições antigas, a Lua ilumina-nos a noite. Mas para os cientistas, a Lua é o corpo extraterrestre mais perto de nós, e aquele onde já fomos mais vezes, e recolhemos mais amostras, e por isso está recheada de significado, tanto pela sua origem, como pelo possível futuro que proporcionará à humanidade

A lua diz-me muito...é ela que me guiah á noite...

E é mesmo isso que me apetexe hoje há noite, pegar numa manta ir para a varanda e contemplar a lua (preciso de descansar que a noite ontem foi hummmmm agresteh :x)

Qd quero pensar ou falo com a lua, ou vou para ah praia ouvir o mar...são as duas coisas que mais me relaxam!!!

Prefiro mil vezes a noiteh ao dia, mas isso já faz mesmo parte da minha personalidade, não podemos todos ser filhos do dia...!!!

Sou filha da luah =)

Peace&lobe
Quinta-feira, 5 de Fevereiro de 2004

Dia dos namorados!!

prenda.gif

Olha aí está um dia que NÃO QualQuer SENTIDO!!!

Quer-se dizer, será que é preciso um dia para mostrar há outra pessoa que eu gosto dela?? Tipo para mim é um dia extremamente comercial. em que as pessoas são "obrigadas" a comprar prendas, tipo não é algo que a outra pessoa precisa ou quer, não é uma surpresa, é uma prenda, PUKE TEM DE SER, É DIA DOS NAMORADOS!!!

Além de q muitos casais se zangam neste diah, ou pk um parceiro se eskece e não compra prenda, ou pq realmente n liga a este dia mas o respectivo liga, enfim, só confusões!!

Eu contino a preferir a surpresa, a originalidade. a espontaneadade....

Ps- Este dia enerva-me lol

Peace&lobe
Quarta-feira, 4 de Fevereiro de 2004

Esoterismo

yang.jpg

Eu sou uma pessoa que simpatixa kas bruxas, mas a berdadeiras, não os charlatões que paí andam.

Sou uma pessoa que lê os horoskopos, diriah mais por curiosidade, pk os que saem nas revistas, sinceramente lol

Eu curtia mesmo era fazer o meu mapa astral!! Eu adoro o sobrenatural..o okultismo, a magia...!! Há algo nisso que me fascina! Mas sinceramente conhecer o meu futuro é algo que me motiva e ao mesmo tempo me assusta...tipo já biram o que era vcs CONHECEREM O VOSSO FUTURO????? será que íam gistar?? EU NÃO ÍA!!

Mas uma coisa gostava, ir á India, os anciões, foram uns senhores videntes que escreveram numas folhas (n me recordo o nome), o futuro de todas as pessoas importantes de alguma maneira po mundo, pessoas que de alguma maneira iam mudar u mundo, ajudando ou não as pessoas!! Há sempre a esperança de nós sermos uma dessas pessoas...eh bom sonhar não é? e dp eles lêm tanto o passado como o futuro!!!

E vocês?? gostam do esoterismo ou nem por isso!!! =)

Acho que também, não devemos viver em função do que dix o nosso mapa ou o nosso horoskopo, axu que todos temos um destino, um objectivo na bida, todos nós viemos ká fazer alguma coisa, mas acho que nós temos total controlo sobre a nossa vida, as escolhas são nossas....tipo não temos um destino completamente traçado...

Peace&lobe



Terça-feira, 3 de Fevereiro de 2004

:[ bampirus :[

Morder.jpg


Ontem fui ver o filme, Underworld....tinha de ir ver, quer dizer fala sobre vampiros!! Gostei do filme, nada de excpecional, mas sempreh dá para passar um bom mumentuh! =)

Opah e reafirmei o meu desejuh de querer um vampiro na minha vida!! Pah os bampirus têm todos altuh estilo, e estão quase sempre ligados á sensualidade, bem como á sexualidade bem como ao erótico, há algo neles, que me puxa e provoca...!!

Num é verdadE?? Tipo cria sempre em nós akele misticismo de querer experimentar...de querer ser imortal e vivermos a nossa vida como eles....!!!

é um mundo que realmente adorariah experimentar, por isso...!!

Vampiruh meu que vagueias por ái.....toueh ah tua esperah!!!

Ps- Guarda de anjos onde andas tuh??? tenhu sentido a tuah faltah aki no meu blog!!

Peace&lobe
Domingo, 1 de Fevereiro de 2004

Retratos duma noiteh...!!!

Saio de casa, ainda decorria o jogo entre o fcp e o sporting, mas como jah tabah a fikar mtuh NERBIOSAAAA, resolvi basar puke akele jogo jah taba a fikarih mtuh dubidoxo, mas enfim :x e de futebol n faluh maix!!

Rumo, Ribeira. se há s´tio que eu ador tanto pela sua beleza, como pela diversão que me dá é a ribeira, adoro ir lá!! especialmente os mercadores, onde me sento e aprecio a boa da receita...e onde ás vezes começo a pensar para mim mesma, serei bêbedah???enquantuh os outros ainda taum assim de copito xeio, o meu, bem o Meu n interessa nada eheh!

Gosto, das gentes, das vistas, do cheiro, do ambiente, da musica, sinto-me segura, sinto-me em casa, sinto-me alegre, sinto-me dibertida!!!

E biba ah Ribeirah!!! =)))))))))))

Dp n me poderia ter dado para pior, andar a, por assim dizer Limpar as estradas de todos os posters de Him que enkontrava, (klaruh que naum tabah sozinha), eu kurto HIM, E SE EU BIRE NOS KLUMENTÁRIOS, QUE ELES XAUM UM BANDO DE PANELEIROS, VCS VAUM VER A BINGANXAH DA FREAK!!!!
Ou seja, tenhu posters dos Him aki em casa....tenhu o my own Valo, embora eu gostasse era do Juska que infelizmente já abandonou a banda!!! Dia 8 vou vê-los!! aweeeeeeeee =))

Finalmente, xeguei a casa e kumu n keria ir dormir, pus-me a ber o filme residência espanhola. emprestaram-mo puke eu agora meti na cabeça que po ano tenhu de fazer erasmus para Barcelona, mais especifikamente para a Universidade Autónoma de Barcelona, assim faço lá a monografia, e aprobeito e ainda faço umas cadeiritas de cinema, extra currikulares , e claro, é BARRRRRRCCEEELLOOONA!!!!!! =)

Convém klaruh reafirmar que dp de ter visto o filme, a minha vontade de ir, ainda SUBIU MAIS!!!! =) kero, kero, e kero!!!

Ps- Conclusão da noite- O amor é fdido!!! Perguntam vcs que tem isso a ver com o que a raparigah andou a fazer duranteh a noite???
Resposta- tem e mtu, alias o amor está em td qt é lado!!! =))

Peace&lobe

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Março 2006

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.posts recentes

. N consegui...

. Este cantinho chegou ao f...

. Depois dos doces...

. silent night...

. descoberta!!

. Depois n digam que eu n a...

. sou uma desnaturada!!

. ?sósias?

. !!!

. Um bando de copioes!!!

.arquivos

. Março 2006

. Janeiro 2006

. Dezembro 2005

. Novembro 2005

. Outubro 2005

. Setembro 2005

. Agosto 2005

. Julho 2005

. Junho 2005

. Maio 2005

. Abril 2005

. Março 2005

. Fevereiro 2005

. Janeiro 2005

. Dezembro 2004

. Novembro 2004

. Outubro 2004

. Setembro 2004

. Agosto 2004

. Julho 2004

. Junho 2004

. Maio 2004

. Abril 2004

. Março 2004

. Fevereiro 2004

. Janeiro 2004

. Dezembro 2003

blogs SAPO

.subscrever feeds