Sexta-feira, 17 de Setembro de 2004

Saudaxoes de Barcelona

Hola!!!
Que atrofio escrever em teclados espanhois, a acentuaxao deles eh diferente da nossa...mas eu sei que vcs compreendem ehehe =))

FINALMENTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE, achamos casa. Mas foi muito dificil...existe muita máfia no negócio das casas.
Barcelona está minado de oficinas de alquiler, ou seja agencias que alugam casas, que pedem 250euros só para dar informaxao das casas. os nosso coleguitas da casa temporária onde estamos fizeram isso e foram ver as casas que lhe indicaram e viram coisas muito, mas muito más a prexos inacreditáveis. Ou seja n encontraram casa e fikaram sem 250 euros...eles estao há 3 semanas há procura de casa...!!! Realmente nunca pensei que fosse dificil arranjar casa em Barcelona, quer dizer quem tiber munto dinheiro encontra facilmente...

Nós encontramos uma na zona que queriamos, na Grácia, que fika mais ou menos no centro de td ehehe!! daí podemos apanhar metro que nos leva a todas as pontas da cidade, e fika a meio caminho da universidade e dos bares, ou seja Praxa da Catalunha, praxa real por aí!!! =)))

A nossa casita fika no último andar temos um terraxito munto fixe, o meu karito eh individual, kinito mas bonito!! Tenho de o personalizar. O meu armário eh minusculoooooooooooooooooooooooooooooooooooo lol n sei munto bem, mas axo que bou ter de comprar algo para meter a minha roupa! A sala é grandita, e tem tv e audio , ao menos isso!! a zona é xelente, tem uma praxa com muita vida e jovens, parece ser giro morar ali, e tem barexitos tb ehehe há poixée!!

E mais que td tem um cinema uma ruazitas mais acima que n traduz os filmes para espanhol..aweeeeeeeee já posso ir ao cinema!! Eu estou mesmo a atrofiar com o facto de traduzirem td...!!

E bem lol eh melhor parara por aki, porque senao...mas tem acontecido tamta coisa boa...!! Tou mesmo a adorar!!

*Muah*

Peace&lobe
Freak freak às 19:11
link | Fala ka freak | favorito
14 comentários:
De Anónimo a 4 de Outubro de 2004 às 17:09
JBM os simpsons sao a salvaxao da tv espanholaaaaaaaa ehehe eu adoro barcelona, eh uma cidade linda com muita cultura, movimento, pessoas...é xelente para se vir estudar!!! Ainda nao conhexuh tudo, mas pouko falta, adoro descobrir esta cidade e claro conhecer novas pessoas para ensinar as palabrotas lol tá a ser demaisssss!!! so nao consigo é actualizar o blog e tenho coisa para contar!!! besosssssssssssspam_morrison
</a>
(mailto:pam_morrison@iol.pt)
De Anónimo a 29 de Setembro de 2004 às 15:10
Hola! Que bien, no? Isso é bonito, não é? Eu ali pela Cataluña nunca andei, mas pareec-me bonito! E isso de dobrarem tudo, a principio estranha-se, mas depois entranha-se. Eles dobram bem! Já viste os Simpsons todos os dias às 14:30 na Antena 3? Está muito bem dobrado. Eu agora até prefiro essas vozes às americanas! Fico feliz por tudo ir bem, e já aprendiste a dizer muitos "tacos" (ou "palabrotas")? Vai dando noticias!!JBM
</a>
(mailto:Jbmartins2003@sapo.pt)
De Anónimo a 23 de Setembro de 2004 às 18:27
Volta a eskrever em breve!!! ADORO-TE!!! Ai karago k saudades ... e k felicidade... so tu!!! Freak 4 eber... kem disser o kontrario k va apanhar no ku!!! malukita
</a>
(mailto:d@d.pt)
De Anónimo a 23 de Setembro de 2004 às 18:12
Ia tendo um ataque!!! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!!! A freak n nos deixou... e eu ki toda tristonha k nem vinha á net!!! So k dps resolvi vir matar saudades e vejos as aventuras da freak em ESPANHA!!! lololololol... oolha eu aprendi a falar espanhol k\ a sexy hot... devias exprimentar... xau jks enormes ********muah******** gigante e bigada por n nos abandonares... Porta-te mal!!!malukita
</a>
(mailto:d@d.pt)
De Anónimo a 21 de Setembro de 2004 às 19:48
jesusrocks!!! tou-me a adaptar bem demais...o pior foi qd tiber de me ir embora ehehe jah digo isto e ainda agorah kah xeguei!!!pam_morrison
</a>
(mailto:pam_morrison@iol.pt)
De Anónimo a 20 de Setembro de 2004 às 07:20
Ainda bem que te estás a adaptar. Que corra tudo pelo melhor. *****jesusrocks
(http://jesusrocks.blogs.sapo.pt)
(mailto:jesusrocksAPAGAR@sapo.pt)
De Anónimo a 19 de Setembro de 2004 às 14:54
Lunátiko, lá tás tu a dizer que eu tenhu bida boa, eu tenho uma tese de final de curso para escrever, nem tudo bai ser malukixe em barxa ehehe!!! mas a experiencia de erasmus ateh agorah tah a xer xelente, !!!! *besos*pam_morrison
</a>
(mailto:pam_morrison@iol.pt)
De Anónimo a 19 de Setembro de 2004 às 14:52
Ahimsa munina, opah aki tudo eh traduzido, imagina o que eh ber os simpsons ou o sexo e a cidade em espanhol ehehe acredita em mim, eh mm uma porcaria !!!! benhe, *besos gandes*pam_morrison
</a>
(mailto:pam_morrison@iol.pt)
De Anónimo a 19 de Setembro de 2004 às 14:49
Tânia..bigado linda!!!! opah hoje vou actualizar isto outra vz ehehe isto por enkuanto tem sido animado com muita coisa para contar!!! *besos*pam_morrison
</a>
(mailto:pam_morrison@iol.pt)
De Anónimo a 19 de Setembro de 2004 às 13:55
continuas com uma boa vidnhinha!!! ;) beijão e diverte-te

http://cronicasdumlunatico.blogs.sapo.pt/ - Crónicas de um Lunático

http://youmakemereal.blogs.sapo.pt/ - Contigo torno-me real / Jim MorrisonLunático
(http://youmakemereal.blogs.sapo.pt/)
(mailto:ticodope@hotmail.com)

Comentar post