Quinta-feira, 20 de Outubro de 2005

Um bando de copioes!!!

Ora benhe, a ver se explico e se seguem a minha teoria (sim prometo que nem sequer vou mencionar a teoria das ervilhas...mas já que pedem...sim já imagino a vossa cara de excitaçao lool) em relaxao a esta gente da catalunha serem copioes, oram vejam lá...

- querem ser uma naçao...soa-vos a algo???? claro...ao Puerto carago!!!
- Liguagem diferente...mais uma vez...
-Mania de independcia ehhe mais uma vez...

ahhhhhhhhhhhhhhhhhh...quem é espertinha, apanhei-os!!! há pois é!!!

Mas nos somos gente amigavel, eles naum lol eles sao demasiado agressivos!! um bokadinho obsessivos, taditos...e ás vezes metem ka un asco, tio!!! pero no pasa nada!!!!

as minhas aulitas sao dadas em castelhano, para alem de euzinha, um munino alemao, um de menorca (que tampoco fala catalan), e uma brasileira..ou seja nozesss naum percebemos nada de catalao, e n é que 2 alminhas continuam a falar em catalao, mesmo os profes a falarem em castelhano a saberem que a malta n percebe e nada...porra estupidos!! hijos de puta!! há coisas que me ultrapassam...hao-de ter mta sorte ....ah pois lol!!!

de resto cá se vai andando, as festas de costume, inauguraçoes de casa (a malta tem de mostrar a kasita nova aos amiguinhos, n é?), noite perdidas no ovieja negra a beber sangria...enfim!!! =))

e claro aulitas...devo dizer que n segunda feira estava a ponto de me mandar contra uma parede...2 horas seguidas, intervalo 15m e mais 2 horas a oubir falar de camaras, menus, cabos ai jisussssssssssss lol ja n estava mesmo nada habitada a ter aulas!! mas acho que já me habituei!!! até já sei soldar, sim leram bem soldar cabos num caso de emergencia!! (quem n se lembra dakeles subitos ataques de panico qd algo corria mal...pois agora ja sei arranjar cabos, se n der para mais nada, volto-mo para o negocio da electricidade lol)

e é assim!!

Peace&lobe
Freak freak às 00:36
link | Fala ka freak | favorito
7 comentários:
De Anónimo a 23 de Outubro de 2005 às 16:28
kumpanheira mais linda de eu....pa estou ambientar-me bem sim sra!! ehehehe =) tens de me vir fazer visita...que axas??? qd kiseres, é só abisar, beijo enorme pa tu na buxexah ehehe ********=)))pam_morrison
(http://www.freak.blogs.sapo.pt)
(mailto:pam_morrison@iol.pt)
De Anónimo a 23 de Outubro de 2005 às 16:27
ahimsa eheheh uma pessoa que kme compreende!!! deste-me uma boa ideia sim sra ehehe livro de teorias lol beijo grande enorme pa tu =)*pam_morrison
(http://www.freak.blogs.sapo.pt)
(mailto:natachaloureiro@hotmail.com)
De Anónimo a 22 de Outubro de 2005 às 21:50
Ulax Kumpanheirah, ja vi k tens andado com a cabeça mt ocupada por aí, mas eu adorava tar no teu lugar. pespero la xegar com um passo d cd vez e pontuxxx.Beijuhs no narixxxx * * *|_sEa_| ou Didadska ou Diana, cm preferires
</a>
(mailto:didadska@hotmail.com)
De Anónimo a 22 de Outubro de 2005 às 16:17
oi! so para dizer, que se precisares de alguma coisa para o teu blog podes fazer encomendas no meu gif shop! http://sbg.blogs.sapo.pt! bjsGIZZO
(http://gizzo.blogs.sapo.pt)
(mailto:www@www.www)
De Anónimo a 22 de Outubro de 2005 às 15:34
LOLOLOLOL!!!! Adoro estas tuas teorias...acho que devias escrever um livro um dia destes =P.E quando precisar de electrecista já sei, vou ter contigo:) Bjokas**Ahimsa
(http://acoruja.weblogger.com.br)
(mailto:ahimsa1@sapo.pt)
De Anónimo a 22 de Outubro de 2005 às 13:14
disseste tudo, sao espanhois é mm isso que lhes doi...e existe bastante liberdade, mas se alguma vez fossem uma naçao taditos...ficavam perdidos, os rebeldes passavam a ser passivos, e deixavam de ter nada por kê lutar..catalunha perdia as raizes e seria uma seca!!! mas sim as vezes exageram...dá ca os nervos lol!!!pam_morrison
(http://www.freak.blogs.sapo.pt)
(mailto:pam_morrison@iol.pt)
De Anónimo a 22 de Outubro de 2005 às 06:23
São uns loucos esses Espanhois da Catalunha, é que não passam disso mesmo Espanhois e isso é o que mais lhes doi. Existe Liberdade na dita Nação Catalã!? Ou é mesmo Ditadura como me parece!?João
</a>
(mailto:alvesalves69@hotmail.com)

Comentar post